Com time misto, Juventus goleia e amplia vantagem na liderança do Campeonato Italiano

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2019 20h30 - Atualizado em 08/03/2019 20h42
Divulgação Juventus FC Jogadores da Juventus comemoram o gol marcado pelo jovem Kean

Líder do Campeonato Italiano, a Juventus abriu a 27ª rodada na noite desta sexta-feira (8) e não decepcionou. Jogando diante de sua torcida, no Allianz Stadium, em Turim, o time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri massacrou a Udinese por 4 a 1, mesmo sem contar com seus principais jogadores, poupados para o confronto contra o Atlético de Madrid, válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com o novo triunfo, a Juventus chegou aos 75 pontos dos 81 possíveis, tendo conquistando 24 vitórias e empatado outros três confrontos. Dessa maneira, a vantagem para o segundo colocado, a equipe do Napoli, que só vai entrar em campo no domingo, agora é de 19 pontos. Já a Udinese soma 25 pontos, na 15ª colocação.

Alex Sandro, convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Panamá e República Tcheca, participou da partida atuando no setor ofensivo. O brasileiro participou do lance que abriu o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo, ao avançar pela ponta esquerda e cruzar para Kean desviar às redes.

O jovem atacante, deapenas 19 anos, voltou a marcar aos 39, depois de uma bela jogada individual, em que pedalou para cima da marcação e finalizou de bico. Kean voltou a aparecer no segundo tempo, quando foi derrubado na grande área, em pênalti para a Juventus, que foi convertido por Emre Can aos 22 minutos.

Logo depois, aos 26, Betancur cruzou e Matuidi, como elemento surpresa, invadiu a área e cabeceou para as redes. O gol de honra da Udinese foi marcado aos 40, por Lasagna em um chute cruzado.

Com informações de Agência Estado

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.