Cristiano Ronaldo é poupado de confronto da Juventus pelo Italiano

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2019 12h59
Divulgação/JuventusCristiano Ronaldo está fora de partida diante do Lecce

Cristiano Ronaldo não foi relacionado para a partida da Juventus diante do Lecce, fora de casa, marcada para o próximo sábado (26) e válida pela nona rodada do Campeonato Italiano. De acordo com o treinador Maurizio Sarri, o camisa 7 será preservado após uma grande sequência de jogos.

“Com ele [Cristiano]falo todos os dias, sobre como ele se sente em campo e sobre os números que saem dos resultados médicos e dos equipamentos no final dos jogos. Também sempre decidimos com base em seus sentimentos”, disse Sarri, em entrevista coletiva. 

O treinador da “Velha Senhora”, por outro lado, preferiu não poupar o argentino Paulo Dybala, destaque do time ao marcar duas vezes na vitória por 2 a 1 diante do Lokomotiv Moscou, na última terça-feira, pela Champions League.

Questionado se estava surpreso com o rendimento de Dybala, o técnico italiano afirmou que não. “Eu esperava um desempenho de alto nível da parte dele, porque acho que ele pode nos dar isso agora”, falou.

A Juventus tem 22 pontos somados em oito rodadas e lidera o Calcio com um ponto a mais que Internazionale, vice-líder da competição. O Lecce, por sua vez, é apenas o 16º colocado na tabela.