Em baixa no Manchester United, Cristiano Ronaldo rebate Rooney e Carragher: ‘Dois invejosos’

A declaração aumentou a crise no clube, que foi eliminado da Liga dos Campeões e ocupa apenas a sétima colocação no Campeonato Inglês

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2022 12h44 - Atualizado em 07/04/2022 15h40
EFE/EPA/PETER POWELL Cristiano Ronaldo teve atuação discreta na goleada sofrida pelo Manchester United diante do Liverpool Cristiano Ronaldo respondeu ídolos do Manchester United após ser criticado

Cristiano Ronaldo tratou de aumentar a crise no Manchester United, que foi eliminado na Liga dos Campeões nas oitavas de final e ocupa apenas a sétima posição do Campeonato Inglês. Através das redes sociais, o craque português chamou Wayne Rooney, ídolo dos “Diabos Vermelhos”, e Jamie Carragher, lenda do Liverpool, de “invejosos”. O comentário foi dado na publicação do ex-atacante, atual técnico do Derby County, que postou no Instagram uma foto de sua participação no programa ‘Monday Night Football’, da “Sky Sports”, ao lado do comentarista Carragher.

A declaração de Cristiano Ronaldo não deixa de ser uma resposta aos ex-companheiros de United. Wayne Rooney, no último final de semana, após o empate do time de Manchester com Leicester, disse que o retorno do português ao Old Trafford foi algo prejudicial. “Ele marcou gols importantes no início da temporada, mas acho que se você está olhando para o futuro do clube, tem que ir com jogadores mais jovens e famintos para levantar o United nos próximos dois ou três anos”, avaliou Rooney, de acordo com o “Daily Mail”. “Cristiano certamente não é o jogador que era quando tinha 20 anos. E isso acontece, é futebol. Ele é uma ameaça de gol, mas acho que precisam de jogadores jovens e famintos”, concluiu.

Já Carragher, que recentemente questionou os mil gols marcados por Pelé, afirmou que CR7 não deveria ter voltado para o Manchester United. O ex-zagueiro alegou que, apesar da qualidade do atacante, o clube errou em repatriá-lo e cometerá outro equívoco caso decida por mantê-lo na próxima temporada. “Seu custo não é um investimento inteligente”, disse o atual comentarista da rede de televisão britânica. Em 33 jogos desde que voltou, Cristiano anotou 18 gols e deu 3 assistência para os seus companheiros. Veja o comentário do “Robozão” abaixo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.