Diretor do Barça diz que clube ainda não desistiu de Neymar: ‘O caso dele é especial’

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2019 08h33
EFENeymar permaneceu no PSG após longa novela

O diretor do Barcelona, Javier Bordas, afirmou nesta terça-feira que o clube ainda não desistiu de contar com o atacante Neymar, apesar das dificuldades nas negociações com o Paris Saint-Germain na última janela de transferências do mercado europeu.

“Enquanto ele quiser vir, vamos fazer o possível para que ele venha”, disse Bordas em entrevista à Agência Efe em Medellín, na Colômbia, onde participava de um evento.

O dirigente do Barça lembrou que o clube tinha limitações financeiras para investir na contratação do jogador na última janela de transferências e lamentou que esse teto não tenha sido suficiente para tirar Neymar do PSG. No entanto, Bordas ressaltou que uma negociação futura tem que ser viável economicamente para o clube.

“Veremos em breve. Tudo no futebol é transformação, mas Neymar é Neymar. O caso dele é especial. É um jogador excepcional que quer vir para o Barça. Não se adaptou a Paris, errou indo para lá, ele próprio disse isso”, afirmou o diretor do Barcelona.

Bordas também falou sobre a continuidade de Messi no clube e negou rumores que o craque argentino irá para os Estados Unidos após o término de seu contrato com o clube catalão em 2020.

“Não o vejo em outro clube. Há poucas pessoas que são mais barcelonistas que Messi. As pessoas estão preocupadas porque o contrato dele termina, mas Messi fica porque é do Barça. É só ver como ele fica quando perde um jogo”, argumentou Bordas.

  • Com informações da EFE