Em preparação para a Copa do Mundo, Marta ainda se recupera de lesão na coxa

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2019 08h45 - Atualizado em 03/06/2019 08h47
CBF/DivulgaçãoZagueira Erika e a meia Luana, que também se recuperam de lesões, passam por trabalho fisioterápico

Camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina e principal esperança de gols do time para a Copa do Mundo da França, a atacante Marta continua o trabalho de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. A jogadora não tem participado de atividades com bola desde a semana passada.

Marta permanece fazendo sessões de fisioterapia no hotel, onde a delegação está hospedada, na cidade de Portimão, no litoral Sul de Portugal. A zagueira Erika e a meia Luana, que também se recuperam de lesões, passam por trabalho fisioterápico, com preparação física.

Nesse domingo (2), a seleção feminina realizou um treino na parte da manhã no Estádio Municipal de Portimão. O técnico Vadão (Oswaldo Fumeiro Alvarez) fez um treino coletivo esboçando a equipe para a disputa da Copa.

Ao final do treino, a delegação brasileira presenteou o Portimonense Sporting Clube, que tem cedido o seu centro de treinamento para as atividades da seleção. O coordenador de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Aurélio Cunha, convidou as três principais jogadoras do Brasil em Copa do Mundo: Formiga, Marta e Cristiane, para que homenageassem o clube português com uma moldura com camisa da seleção brasileira, assinadas por todos os membros da delegação.

Agência Brasil