Jovem Pan
Publicidade

Ex-técnico de Gabriel, holandês diz que jogador era chamado de ‘Gabi-não-gol’ na Inter

Gabigol

Gabriel Barbosa é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, sagrou-se goleador da Libertadores e foi o herói da final da competição ao marcar duas vezes diante do River Plate. Conhecido como “Gabigol” desde o início no Santos, o atacante está demonstrando o porquê do apelido nesta temporada, a melhor da sua curta carreira até aqui.

Publicidade
Publicidade

O sucesso do jogador, no entanto, surpreendeu Frank De Boer, ex-treinador do brasileiro da Internazionale. Comentando a decisão do torneio sul-americano pela “Fox Sports”, o holandês revelou que na Itália Gabriel era chamado de outra maneira.

“Quando chegou me disseram que era um jogador fantástico e que o chamavam de Gabigol. Mas nós o chamávamos de Gabi-não-gol na Itália”, disse o técnico. “Ele chegou com uma equipe para lhe tratar das redes sociais e um segurança, mas pouco fez”, completou.

Vendido pelo Santos, Gabriel Barbosa fez apenas 10 partidas pela Internazionale em uma temporada. Sem agradar, ele foi emprestado ao Benfica (Portugal), mas também pouco atuou.

Publicidade
Publicidade