Jornais e craques exaltam Neymar após golaço em jogo com vaias no PSG: ‘Gênio!’

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2019 14h20
ReproduçãoNeymar foi exaltado pela imprensa europeia após brilhar no retorno ao PSG

Neymar respondeu à hostilidade da torcida do PSG em campo. Recebido por vaias e xingamentos, o brasileiro foi o melhor jogador em campo e anotou, de voleio, o gol da vitória do time parisiense sobre o Strasbourg, no último sábado, no Parque dos Príncipes.

A atuação do camisa 10 foi exaltada na Europa. “Gênio. Que pé do Neymar” escreveu o diário francês Le Parisien. “A torcida vaia, e Neymar se agiganta”, publicou o jornal espanhol El Pais. “Um golpe de gênio que calou os críticos”, acrescentou o L’Equipe.

E não foi só a imprensa que rasgou elogios a Neymar. Kylian Mbappé, que não jogou por estar lesionado, foi ao Twitter para celebrar. “Que golaço!”, escreveu.

Rivaldo, melhor jogador do mundo em 1999 e amigo pessoal do camisa 10 do PSG, postou no Instagram: “parabéns, Neymar, pelo golaço e pela vitória. Com certeza não deve ter sido fácil jogar com a sua torcida te vaiando, mas você provou que tem muita personalidade e que, independentemente de qualquer coisa, vai dar o seu melhor para ajudar o PSG a conquistar seus objetivos. Tenho certeza de que você fará uma grande temporada”.