Jornal coloca jovens brasileiros do Real Madrid atrás de sensação do Barcelona

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 19h49
Divulgação/Real MadridVinicius Jr.

As atuações destacadas do jovem Ansu Fati, de apenas 16 anos, pelo Barcelona estão ganhando destaque na imprensa espanhola. Até os brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo já começam a “sofrer” com o sucesso do rival prodígio.

Ansu Fati se tornou o jogador mais jovem a fazer um gol com a camisa do Barcelona em LaLiga, ao marcar no empate por 2 a 2 com o Osasuna. Na última partida, vitória por 5 a 2 contra o Valencia, o garoto de 16 anos anotou mais um e deu uma assistência. O jornal El Confidencial se debulhou em elogios e até cutucou os brasileiros.

“Já se sabe que nesses casos a alegria do rival irrita o outro oponente. Hoje, Ansu Fati é apreciado por Barcelona e o presidente Josep María Bartomeu vem com uma jois para acalmar as águas de um verão turbulento com o caso Neymar. Imagine que Ansu Fati possa ter sucesso em Barcelona produz espasmos no Real Madrid“, diz o jornal.

“Os níveis de expectativa no lado do Barça estão bem acima dos do Real Madrid com os jovens do primeiro time. Eles esfregam as mãos não apenas com Ansu Fati. Há também Frenkie de Jong assumindo seu lugar como fixo nos titulares de Valverde e apareceu Carles Pérez. No Real Madrid, eles continuam discutindo a confiabilidade de Vinicius para fazer gols e Rodrygo ainda não foi visto”, cutucou a publicação.