Lesionados, Hazard e Marcelo podem perder clássico entre Barcelona e Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2019 09h40
Reprodução / Twitter / Real Madrid CFMarcelo pode perder o clássico do Real Madrid contra o Barcelona

O Real Madrid deu duas tristes notícias para os seus torcedores na manhã desta quinta-feira (5). Primeiro, o clube informou que foi constatada uma microfissura na perna direita de Eden Hazard. Logo em seguida, o anúncio foi que Marcelo sofreu uma uma lesão muscular na perna esquerda. Desta forma, ambos podem perder o clássico diante do Barcelona, marcado para o próximo dia 18, no Camp Nou.

Hazard estava em processo de evolução de uma contusão sofrida no último dia 26, no duelo com o Paris Saint-Germain, pela Champions League. Hoje, no entanto, o clube “merengue” realizou exames na perda do belga, que detectaram uma “microfissura externa incompleta”, de acordo com comunicado do Real.

Já Marcelo não está com sorte nesta temporada 2019/20. O lateral-esquerdo vai para a sua quarta lesão em poucos meses e, segundo informações do jornal “Marca”, deverá ficar fora dos gramados nas próximas três semanas.

O brasileiro, por sua vez, se recuperou rápidos nas últimas vezes que ficou machucado, perdendo somente seis partidas do Real Madrid por este motivo.

Válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol, o embate entre Barcelona e Real Madrid foi adiado após manifestações do povo catalão nas ruas da cidade. O jogo será importante, já que o time blaugrana lidera o torneio com os mesmos 31 pontos da equipe Merengue, mas leva vantagem no número de vitórias.