Liverpool faz ‘gol espírita’ no último minuto e… Klopp tem a reação mais espontânea do mundo

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2018 16h40
ReproduçãoJurgen Klopp não se conmteve e invadiu o campo para comemorar o gol da vitória do Liverpool no Merseyside Derby

O Liverpool conquistou uma emocionante vitória sobre o rival Everton, neste domingo, em Anfield, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Com gol de Origi no último minuto, os Reds triunfaram por 1 a 0 no Merseyside Derby e se mantiveram na segunda posição da Premier League, a dois pontos do líder Manchester City.

A vitória dos donos da casa foi tão emocionante que Jürgen Klopp não se conteve. Carismático e espontâneo como sempre, o técnico alemão do Liverpool ‘explodiu’ de alegria com o gol marcado pelo atacante belga e invadiu o campo para dar um abraço no goleiro Alisson.

A reação de Klopp se justifica: além de ter sido anotado aos 51min do segundo tempo, o gol de Origi foi um tanto quanto surpreendente. Van Dijk finalizou torto, para o alto, mas o goleiro Pickford se enrolou, a bola tocou no travessão e morreu na cabeça do centroavante, que só cutucou para o fundo das redes.

Assista, abaixo, ao gol de Origi e à comemoração de Klopp!