Malcom torce tornozelo e fica fora de treinos do Barcelona por uma semana
O atacante Malcom sofreu nesta segunda-feira (3) uma torção no tornozelo direito e ficará afastado dos treinamentos do Barcelona por uma semana, embora não seja desfalques em partidas oficiais devido às datas Fifa.
Malcom, que não entrou em campo na goleada sobre o Huesca por 8 a 2 neste domingo, no Camp Nou, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, e se machucou durante uma atividade no centro de treinamentos do Barça.
A equipe catalã, que voltará a campo apenas no próximo dia 15, contra a Real Sociedad, pelo Espanhol, treinou nesta segunda-feira sem os jogadores convocados para suas seleções, entre eles o volante Arthur e o meia Philippe Coutinho, que defenderão o Brasil contra Estados Unidos e El Salvador em território americano.
A exceção é o meia Ivan Rakitic, que se apresentará à Croácia apenas no fim de semana. Também participaram da prática os espanhóis Gerard Piqué e Jordi Alba e o argentino Lionel Messi, figuras frequentes em suas seleções nos últimos anos, mas que desta vez não foram chamados. O zagueiro inclusive já anunciou sua aposentadoria da ‘Roja’.
Já o meia Denis Suárez, que vive fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, trabalhou normalmente sob o comando do técnico Ernesto Valverde.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.