Jovem Pan
Publicidade

Maradona recebe alta e prepara retorno ao México para dirigir time na segunda divisão

Diego Maradona posa com os médicos que lhe atenderam em Buenos Aires para realizar uma cirurgia no estômago

Um dia após ser submetido a uma cirurgia abdominal para conter um sangramento estomacal, em uma clínica em Buenos Aires, Diego Maradona recebeu alta e está liberado para continuar a recuperação em sua residência, conforme informou seu advogado e agente, Matias Morla.

Publicidade
Publicidade

“Diego Maradona acaba de ser liberado e vai para casa continuar a sua recuperação. Obrigado à equipe médica e enfermeiras da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde”, escreveu Morla em sua conta no Twitter.

Em sua conta oficial no Instagram, Maradona publicou uma foto seguida de uma nota de agradecimento à equipe médica responsável pela intervenção cirúrgica.

Aos 58 anos, Maradona foi operado na noite de sábado. Ele havia sido diagnosticado com sangramento no estômago durante um exame médico de rotina no último dia 4 de janeiro, quando ficou hospitalizado por algumas horas.

Enquanto isso, Maradona segue sendo aguardado no México para retomar à sua função de treinador do Dorados de Sinaloa, clube da segunda divisão mexicana, com o qual renovou contrato recentemente.

Com informações de Agência Estado

Publicidade
Publicidade