Messi comemora vitória da Argentina: ‘É sempre bom vencer o Brasil’

Autor do gol da vitória contra a Seleção, Messi afirmou que a rivalidade entre Argentina e Brasil está ‘mais viva do que nunca’

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2019 19h03
EFE/EPA/AHMED YOSRIMessi marcou o gol da vitória da Argentina sobre o Brasil nesta sexta-feira (15)

Autor do gol da Argentina na vitória sobre o Brasil por 1 a 0 nesta sexta-feira (15), em Riad, na Arábia Saudita, o atacante Lionel Messi admitiu que vencer a maior rival tem um gosto especial para a Albiceleste.

“A rivalidade está mais viva que nunca. É sempre bom vencer o Brasil. Quando se vence, se trabalha com tranquilidade. É muito positivo para tudo que estar por vir”, declarou Messi, que balançou a rede do goleiro Alisson em rebote de um pênalti que ele mesmo havia sofrido e cobrado.

A vitória valeu à Argentina o título simbólico do Superclássico das Américas e ainda teve gosto de revanche, já que em julho, nas semifinais da Copa América, a bicampeã mundial foi eliminada com uma derrota para o Brasil no Mineirão.

“Eles nos deram alguns golpes e tivemos dificuldade para atacar mais. No segundo tempo, melhoramos muito, principalmente na defesa. Em momento algum eles criaram, estávamos muito bem postados. Foi um jogo muito complicado”, comentou o camisa 10 à emissora TyC Sports, à qual falou sobre a penalidade sofrida. “Não sei se foi um pênalti, eu caio por causa da inércia”, limitou-se a dizer.

Por sua vez, o técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, enalteceu a raça demonstrada por seus comandados no Estádio Universitário Rei Saud. “A equipe corresponde, não importa quem jogue. Esses caras entregam suas vidas pela camisa e também jogam bem, o que é o importante”, elogiou o treinador.

*Com EFE