Jovem Pan
Publicidade

Messi não descarta jantar com Cristiano Ronaldo: ‘Não tenho problema com ele’

Cristiano Júnior, filho de Cristiano Ronaldo, cumprimenta Lionel Messi durante premiação da Fifa

Um dos momentos mais interessantes da cerimônia da Uefa, que premiou os melhores jogadores da última temporada, foi a fala de Cristiano Ronaldo sobre jantar com Lionel Messi. Na ocasião, o português afirmou que nunca se encontrou com o rival fora dos campo, mas que cogitaria essa hipótese.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista realizada ontem ao jornal “Sport”, Messi foi perguntado sobre a possibilidade de sentar para jantar com o “gajo”, e não descartou um possível encontro.

“Sempre disse que não tenho nenhum problema com Cristiano. Não somos amigos porque nunca compartilhamos um vestiário. Nos vemos na entrega de prêmios e não tenho qualquer problema com ele. Na última premiação (da Uefa) foi quando nos falamos mais e estivemos mais próximos”, disse.

“Não sei se haverá jantar, porque é difícil nos cruzarmos, vivemos em cidades diferentes e cada um tem seus compromissos. Mas se tiver que acontecer, não há qualquer problema”, continuou.

Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais por muito na Espanha, quando o camisa 7 defendeu o Real Madrid. Agora, eles devem se reencontrar na cerimônia da Fifa, que premiará o melhor jogador do mundo, no próximo dia 23, em Milão. Os dois concorrem a sexta Bola de Ouro na carreira. Van Dijk, do Liverpool, é o outro finalista.

Publicidade
Publicidade