Messi ultrapassa Cristiano Ronaldo em gols por clubes em vitória do Barça

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2019 09h09
EFE/Alberto EstévezLionel Messi já marcou 608 gols com a camisa do Barcelona

O atacante Lionel Messi brilhou e marcou duas vezes na vitória do Barcelona por 5 a 1 diante do Valladolid, na última terça-feira (29), no Camp Nou. Mais do que ser peça-chave no triunfo do time no Campeonato Espanhol, o astro argentino superou Cristiano Ronaldo em gols marcados por clubes.

Na goleada de ontem, Messi fez o terceiro e o quarto da equipe Culé e alcançou a marca de 50 gols de falta na carreira (Veja o último abaixo).

De acordo com o site “Transfermakt”, Messi atingiu 608 bolas na rede com a camisa do Barça. Agora, ele tem mais do que o astro português, que soma 606 contando as passagens dele por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, seu time atual.

Enquanto Messi, de 32 anos, tem 695 partidas oficiais pelo time catalão, Cristiano Ronaldo, de 34, já entrou em campo por algum clube 813 vezes.

Vale lembrar, no entanto, que Messi tem 68 gols representando a seleção argentina. CR7, por sua vez, já fez 95 com a seleção portuguesa. Desta forma, em números gerais, o gajo segue levando vantagem (701 x 676).