Neymar celebra gol decisivo no Francês: ‘Bom para confiança’

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2019 12h15
EFE/CHRISTOPHE PETIT TESSONNeymar marcou um gol decisivo contra o Lyon

Problemas judiciais, lesões extracampo e negociação frustrada… Neymar passou por uma sequência ruim em sua vida pessoal e profissional nos últimos meses. Aos poucos, no entanto, o atacante está retomando a sua boa fase dentro campo e se afastando das polêmica. No último domingo (22), ele foi novamente decisivo para o PSG, anotando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Lyon, fora de casa.

Para Neymar, o time parisiense não fez um grande jogo, mas o tento premiou uma equipe consistente e serviu para “dar confiança” para o restante da temporada.

“Foi um jogo muito difícil, o Lyon tem uma boa equipe, se defenderam muito bem, tiveram alguns contra-ataques que foram perigosos. Nós não fizemos uma excelente partida, mas conseguimos ser consistentes e, no final da partida, consegui fazer um grande gol. (O gol) é bom pra confiança, que aumenta. E ajuda para o decorrer da temporada”, comentou Neymar, em entrevista ao canal oficial do clube.

Desde que voltou de lesão, Neymar participou de duas partidas pelo Paris Saint-Germain, anotando gols decisivos para o time treinado por Thomas Tuchel. Agora, o próximo compromisso do clube está marcado para quarta-feira (25), contra o Reims, no Parque dos Príncipes.

No Campeonato Francês, o PSG lidera com folga, com 15 pontos em seis rodadas. Já na Liga dos Campeões, o time começou com o pé direito, vencendo o Real Madrid por 3 a 0 na estreia.