Neymar decide em nova vitória do PSG por 1 a 0

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 15h22
Divulgação/PSG

Na volta do atacante Kylian Mbappé, quem resolveu para o Paris Saint-Germain, como nas duas das três partidas anteriores, foi Neymar, que marcou o único gol da vitória sobre o Bordeaux por 1 a 0 fora de casa, no estádio Matmut Atlantique.

Em jogo válido pela oitava rodada, Mbappé substituiu Pablo Sarabia aos 15 minutos do segundo tempo, voltando após um mês de recuperação de uma lesão na coxa. Dez minutos depois, deu passe para que Neymar aparecesse livre na área e balançasse a rede.

Dessa forma, o time dirigido por Thomas Tuchel se recuperou da derrota sofrida no meio de semana para do Stade Reims por 2 a 0 em pleno Parc des Princes. Antes disso, o atual bicampeão havia vencido dois jogos, contra Strasbourg e Lyon, em ambos os casos pelo placar mínimo e com gol de seu camisa 10.

O Bordeaux, que teve em campo os brasileiros Pablo e Otávio, é quinto colocado do Francês, com 12 pontos. O PSG, que além de Neymar teve Thiago Silva e Marquinhos, é líder com 18, dois a mais que o Nantes, segundo colocado.

*Com informações da EFE