Neymar diz que não estará no Carnaval 2020: ‘Desta vez não terá polêmica’
Depois de falar que estava com saudades do Carnaval, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, confirmou que não estará presente na tradicional celebração neste ano. Através do Instagram, o camisa do time parisiense disse que será desfalque no evento com “imensa felicidade”.
“É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo! Desta vez não terá polêmica! Valeu! Bom Carnaval”, disse o jogador.
Seja por suspensão ou contusão, Neymar perdeu os jogos por Barcelona e Paris Saint-Germain nos últimos cinco feriados de Carnaval – desde 2015. O atleta também costuma ficar de fora de partidas na data do aniversário da sua irmã Rafaella, que acontece no dia 11 de março.
No ano passado, o astro causou polêmica ao aparecer no Carnaval do Rio de Janeiro e “descer até o chão” enquanto se recuperava de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.
Neymar não esteve em quatro confrontos seguidos do PSG em fevereiro, mas retornou na última terça-feira (18), quando esteve em campo na derrota para o Borussia Dortmund, em duelo válido pelas oitavas de final da Champions League.
Agora, ele se prepara para o jogo do próximo domingo (23), diante do Bordeaux, no Parque dos Príncipes, em confronto válido pelo Campeonato Francês.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus
Crise deve antecipar a despedida do craque da seleção
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 1 dia
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 dia
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 5 dias