Neymar é punido por agredir torcedor e fica fora de jogo que vale título
Neymar foi suspenso por 3 jogos por ter agredido um torcedor na final da Copa da França, no dia 27 de abril. A Comissão Disciplinar da Federação Francesa divulgou a punição, que tira o brasileiro de um jogo que vale título para o PSG.
Neymar jogará normalmente neste sábado (11), contra o Angers, às 12h (de Brasília), pelo Campeonato Francês, que já rendeu título ao PSG. A punição começará a vale a partir de segunda-feira (13). Então ele ficará fora de duas rodadas finais da Ligue 1, contra Dijon e Reims.
Faltará então um jogo para cumprir em agosto, quando o PSG vai disputar o título da Supercopa da França contra o campeão da Copa da França, Rennes – justamente o time para o qual torce a pessoa que foi agredida por Neymar.
Recentemente Neymar também foi punido pela Uefa por causa de reclamações contra a arbitragem feitas no Instagram. Ele pegou os mesmos 3 jogos de suspensão, que teriam que ser cumpridos na próxima Liga dos Campeões, mas já recorreu para tentar diminuir a pena – estratégia que deve ser adotada também na Comissão Disciplinar da Federação Francesa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.