Neymar fala grosso, admite que queria sair do PSG e rebate vaias da torcida: ‘Que comecem a incentivar’
Neymar falou grosso após ser hostilizado pela torcida do PSG em seu primeiro jogo pelo clube na temporada. Minutos depois de ser vaiado a cada toque na bola e xingado de “filho da p…”, o jogador, que anotou um golaço de voleio aos 46min do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, admitiu que queria mudar de clube na última janela de transferências e aproveitou para rebater os torcedores parisienses.
“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todos sabem que era um desejo, sim, sair (do PSG). Eu queria isso, deixo bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente aqui sabe o que fez, os outros, também. Então, isso é uma página virada. Hoje, eu sou jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é o meu papel, e é isso o que vou fazer nessa temporada”, afirmou.
“Serei feliz dentro de campo, porque eu não preciso quer gritem o meu nome e estejam ali por mim. O que eu quero é que eles estejam ali pelo Paris Saint-Germain. Se eles falam que o Paris Saint-Germain é muito grande, maior que qualquer jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipe durante os 90 minutos, porque acho que será muito mais importante do que ficar vaiando. Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, acrescentou.
Esta foi a primeira declaração pública de Neymar após as frustradas negociações com o Barcelona na última janela de transferências. A “novela” envolvendo o futuro do jogador durou quase três meses e terminou com final triste para o brasileiro, que viu o PSG recusar as investidas catalãs e segurar o camisa 10 por pelo menos mais uma temporada.
“Teve alguns motivos, principalmente pessoais (para querer deixar o PSG). Deixo bem claro que não foi nada contra o PSG e nem torcedores. Mas quando você não se sente bem em um trabalho, você procura outro. Não pelas pessoas que tem nele, e que você está servindo, e sim por motivos pessoais. Tive os meus, e quis sair. Deixei bem claro para todo mundo e fiz o possível, mas infelizmente não deixaram. Primeira vez que estou falando sobre isso, e será a última. A partir de agora, minha cabeça está toda voltada para o Paris”, finalizou.
Confira, abaixo, a forte declaração de Neymar:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.