Neymar, Messi e recepção fria: Griezmann ainda não emplacou no Barcelona
O jornal francês L’Équipe trouxe em sua capa desta quarta-feira (13) alguns dos fatores que fizeram com que Antonie Griezmann ainda não emplacasse no Barcelona. A publicação aponta para a recepção fria do vestiário, a presença de Messi e até a “sombra” de Neymar como motivos para o momento conturbado do atacante campeão do mundo com a seleção da França.
O L’Équipe afirma que o elenco não deu uma recepção muito calorosa para o francês, contratado junto ao Atlético de Madrid. Um dos motivos seria a proposta recusada por Griezmann um ano antes. O que não caiu bem no vestiário do Barcelona.
O fator Neymar também é uma barreira para o francês. Segundo o jornal, o elenco do Barça acredita que a chegada de Griezmann impediu que o clube fizesse um esforço maior para contratar o brasileiro junto ao PSG. Neymar é muito querido entre os atletas do clube catalão e é de conhecimento de todos que eles gostariam de ver o brasileiro com a camisa azul grená novamente.
Outro ponto levantado pelo L’Équipe seria o posicionamento de Messi. O argentino é o dono do time, e isso exige que Griezmann seja deslocado para a ponta, posição diferente de onde jogava no Atlético de Madrid. Com todos os focos voltados para Messi, o francês tem que se adaptar como um coadjuvante de luxo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.