Oscilando, Real Madrid cogita contratar dupla em janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2019 09h25 - Atualizado em 03/10/2019 09h51
EFEZidane está sendo questionado devido ao início irregular do Real Madrid na temporada 2019/20

O Real Madrid começou a temporada 2019/20 oscilando. Mesmo liderando o Campeonato Espanhol, o time merengue ainda não emplacou na Liga dos Campeões e soma apenas 1 ponto em duas rodadas da principal competição do continente. Por isso, de acordo com o “Marca, a diretoria pensa em contratar Eriksen e Van de Beek em janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno.

O jornal espanhol também afirma que uma troca de treinador está descartada neste momento. Mesmo com quase todos os pedidos atendidos (exceto Paul Pogba) e sem agradar os mandatários, Zidane deve ganhar respaldo da direção.

A ideia é dar uma reformulada no elenco do Real Madrid, dispensando alguns jogadores pouco utilizados e adquirindo peças importantes para Zinédine Zidane. Assim, Brahim e Mariano Díaz devem deixar o clube para liberar algumas vagas.

Eriksen, do Tottenham, não renovou com o clube londrino e deve esperar algum movimento do Real. Já Van De Beek, do Ajax, foi cotado como reforço na última janela, mas deve seguir na Holanda até o final da temporada.

A publicação também aponta o jovem Camavinga, de 16 anos, como alvo do Real Madrid para janeiro. Atleta do Rennes, ele vem chamando atenção nos últimos meses.