Premier League anuncia mais 3 casos de infecção pelo novo coronavírus
A Premier League, liga que organiza o Campeonato Inglês, anunciou nesta quarta-feira (27) que, em 1.008 testes de diagnóstico para o novo coronavírus em jogadores e funcionários dos clubes participantes, quatro resultados foram positivos.
De acordo com a entidade, as infecções foram registradas em três diferentes equipes, mas as identidades das pessoas que estão com o patógeno no organismo não serão divulgadas.
Na semana passada, em 1.750 testes realizados, foram oito casos positivos. Anteontem, a entidade veiculou a informação de mais dois diagnósticos.
Todos os que são detectados com a infecção pelo novo coronavírus são obrigados a passar por período de isolamento de sete dias, para, em seguida, serem submetidos a novo exame.
Nesta quarta-feira, representantes dos 20 clubes que disputam o Campeonato Inglês aprovaram por unanimidade a autorização para que haja contatos entre jogadores nos treinamentos.
Além disso, a Premier League anunciou que aumentará o número de testes de diagnóstico que os clubes recebem de 50 para 60. Além disso, serão duas rodadas de exames por semana.
Nesta quinta-feira, os dirigentes voltarão a se reunir, em encontro que pode determinar a data definitiva para a volta do Campeonato Inglês.
*Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.