Presidente do Napoli comenta interesse em Everton Cebolinha: ‘Pode ser bom jogador’

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2019 15h53
Alex Silva/Estadão ConteúdoEverton Cebolinha

Everton Cebolinha tem o nome especulado no Napoli há algumas semanas. O presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, concedeu entrevista à ESPN e comentou sobre a possível chegada do atacante do Grêmio.

“Estamos seguindo Lozano desde o último mês de janeiro, sabemos exatamente seu valor, poderia ser um bom jogador no Napoli, como poderia ser um bom jogador no Napoli James Rodriguez. Como outros. Há um garoto brasileiro, Everton, que pode ser bom jogador. Há muitos outros. O que gosto em Lozano é sua juventude em comparação com James. James tem mais experiência, jogou outras duas vezes com Ancelotti, é um outro tipo de garantia. Devemos consideram quem vai ajudar mais a equipe. Eu tenho uma opinião, (o diretor esportivo Cristiano) Guintoli tem outra, Ancelotti outra. É pessoal. O julgamento é individual”, disse o presidente do Napoli.

Os nomes do mexicano Lozano e James Rodriguez também vêm sendo especulados no Napoli. O colombiano já esteve mais perto de uma ida ao futebol italiano, porém, foi reintegrado ao elenco do Real e deve permanecer sob o comando de Zidane.

O diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, deu uma declaração que repercutiu mal com os torcedores tricolores nesta semana.

“Quanto ao Everton, depois daquele absurdo que ele jogou na Copa América, a gente esperava que aparecessem uma enxurrada de propostas. Mas não temos nada até agora. Então, aguardemos”, disse. Questionado se lamentava não chegar nenhuma proposta, o dirigente completou: “Muito pelo contrário. Tomara que não venham (risos)