PSG negocia com lateral esquerdo Wendell, ex-Grêmio
O Paris Saint-Germain vem conversando com o lateral brasileiro Wendell, revelado pelo Grêmio e que atualmente defende o Bayer Leverkusen-ALE, e poderia fazer uma proposta de cerca de 20 milhões de euros ao clube alemão para contratá-lo, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal “L’Équipe”.
De acordo com o periódico, o Leverkusen, que terminou a “Bundesliga” em quinto lugar, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, estaria disposto a negociar o jogador caso receba uma oferta satisfatória.
Essas informações foram divulgadas um dia depois da apresentação do novo treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel, que chegou para substituir o espanhol Unai Emery e tem como principal desafio a conquista do título da Liga dos Campeões.
Tuchel se mostrou diplomático quando perguntado sobre projetos de contratações e se disse com o elenco atual, mas não descartou a possibilidade de fazer contratações pontuais. Nesse sentido, “L’Équipe” vê a contratação de um lateral esquerdo como prioridade.
Entretanto, o clube parisiense tem um obstáculo antes de buscar reforços: a possibilidade de ser punido pela Uefa através do fair play financeiro em razão das contratações dos atacantes Neymar e Mbappé.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.