Jovem Pan
Publicidade

Técnico do PSG admite: ‘Devemos encontrar soluções sem Neymar’

Neymar

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, concedeu entrevista após a vitória por 3 a 0 diante do Nîmes, neste domingo (11), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Francês. Questionado sobre a situação de Neymar, que foi xingado por alguns torcedores no confronto de hoje, o técnico repudiou o ato, admitiu que é preciso encontrar uma forma de jogar sem o camisa 10.

Publicidade
Publicidade

“Temos que ser realistas e encontrar soluções sem Neymar na equipe. É impossível encontrar outro como ele e fazer as mesmas coisas que ele. Não podemos perdê-lo e encontrar alguém assim”, disse.

“Entendo e não entendo [a reação da torcida]. Hoje em dia, as emoções são assim, à flor da pele. Mas ele ainda é meu jogador. Sendo assim, vou sempre protegê-lo. Posso compreender que não gostem do que diz ou faz, mas é preciso encontrar outro nível para se expressar”, continuou.

Tuchel preferiu não dar muitas informações sobre o futuro de Neymar, mas elogiou o brasileiro e exaltou a importância dele na equipe parisiense.

“As coisas estão entre o PSG, Neymar e outro clube , não posso dizer mais”, comentou. Eu amo Neymar. Eu quero continuar jogando com ele, com Kylian e com todos. Talvez se ele sair eu não durma”, prosseguiu.

O comandante do PSG ainda demonstrou uma ponta de esperança quanto a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain.

“Não tenho novidades. Não sei se terei más notícias , ou mesmo boas notícias e ele ficar. Mas o mercado ainda não acabou e temos que ser realista, sabendo que podemos perdê-lo”, concluiu.

 

Publicidade
Publicidade