Tempestade de neve adia jogo do Atlético de Madri, líder do Campeonato Espanhol

Ainda não foi definida uma nova data para partida em meio a um calendário já embolado por causa da pandemia do novo coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2021 14h17 - Atualizado em 09/01/2021 14h18
EFE/Atlético de MadridO Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 38 pontos ganhos em 15 partidas

O jogo entre o Atlético de Madri e o Athletic Bilbao que seria disputado neste sábado, 9, foi adiado devido à tempestade Filomena. La Liga, responsável pela organização do Campeonato Espanhol, informou que a partida que aconteceria no estádio Wanda Metropolitano será postergada por causa da forte nevasca que cai sobre a região de Madri e o consequente fechamento do Aeroporto de Barajas, que impediu o clube basco e o trio de arbitragem de viajar à capital espanhola. Ainda não foi definida uma nova data para partida em meio a um calendário já embolado por causa da pandemia do novo coronavírus, que fez com que a temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol começasse depois do previsto.

O Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 38 pontos ganhos em 15 partidas, dois a mais que o vice-líder Real Madrid, cujo confronto em Pamplona diante do Club Atlético Osasuna também corre o risco de não acontecer neste sábado, 9. Segundo a imprensa espanhola, dezenas de funcionários se esforçam desde o início da manhã para tentar manter o gramado do estádio El Sadar em condições de receber a partida. Já o Athletic Bilbao tem 21 pontos e aparece na nona colocação.

*Com informações do Estadão Conteúdo