TV: Barcelona acredita que é “praticamente impossível” fechar com Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 20h20
Divulgação/PSGNeymar

O programa espanhol El Chiringuito de Jugones trouxe a informação nesta quarta-feira (21) que o Barcelona dá a negociação com o PSG por Neymar como “praticamente impossível”. O clube catalão é o preferido do brasileiro para uma eventual negociação, mas não tem uma relação muito boa com a direção do Paris.

Segundo a informação do programa, a direção do Barcelona está convencida de que o PSG só irá vender Neymar se for para o Real Madrid, devido a boa relação das duas direções e dos presidentes Florentino Pérez e Nasser Al-Khelaïfi.

O clube catalão acredita que a única chance do PSG aceitar negociar Neymar com o Barcelona é se o craque brasileiro tomar a frente e afirmar publicamente seu desejo de voltar para a Catalunha. Segundo El Chiringuito de Jugones, o Barça tenta pressionar Neymar através de André Cury, representante do clube na América do Sul e que tem boa relação com o brasileiro e seu estafe.

O programa ainda trouxe a informação que o Barcelona acredita que o desejo de Neymar é de 99% de jogar na Catalunha e 1% em Madri. Porém, a direção do clube tem convicção que o PSG pode aceitar até uma oferta até inferior de outro clube para não ver o brasileiro com a camisa do Barça.