Zidane convoca Rodrygo para partida do Real Madrid pela primeira vez

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2019 15h31
DivulgaçãoRodrygo foi anunciado como reforço do Real Madrid para a temporada 2019/20

O atacante Rodrygo foi relacionado para a partida entre Real Madrid e Levante, do próximo sábado (13), no Santiago Bernabéu, válida pelo Campeonato Espanhol. Desta forma, é a primeira vez que o brasileiro é convocado para atuar no time principal dos Merengues.

Rodrygo está alterando treinamentos com a equipe comandada por Zinédine Zidane e o Real Castilla. Na estreia dele pelo time B, no início de agosto, ele marcou o seu primeiro gol pelo clube. 

Agora, ele poderá fazer a sua primeira partida no Campeonato Espanhol. Rodrygo foi beneficiado pelo fato do Real Madrid estar sofrendo com jogadores machucados.

Hoje, por exemplo, os madrilenos anunciaram que Federico Valverde também é baixa por lesão muscular. O uruguaio tornou-se o 12º problema do time nesta curta temporada.

Além dos desfalques machucados, como Modric, Asensio e Isco, o Real também não terá Gareth Bale, suspenso no torneio nacional.

No Twitter, inclusive, torcedores manifestaram surpresa ao ver apenas três meio-campistas de origem relacionados por Zidane.