Rodrygo estreia e marca gol em vitória do Real Madrid B; assista

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2019 18h16
Jorge Campos/EFERodrygo

O brasileiro Rodrygo fez sua estreia pelo Real Madrid Castilla, nesta quarta-feira (7), na vitória por 3 a 0 contra o A.D. Alcorcón. O atacante atuou no time B no mesmo momento em que o elenco principal do clube madrilenho vencia o Salzburgo por 1 a 0. Miguel Baeza e Pedro Ruíz fizeram os outros gols.

Rodrygo ficou com uma das três vagas de estrangeiros no elenco de 25 jogadores do Real Madrid. Além do jovem ex-Santos, os brasileiros Vinicius Jr e Eder Militão completam a lista.

Rodrygo deve seguir o mesmo caminho que Vinicius Jr. fez na temporada passada. Como ainda tem idade de juvenil, o brasileiro deve ficar treinando com a equipe principal e descendo para o Castilla quando for solicitado. Esse não foi o primeiro gol do jovem com a camisa blanca. Rodrygo marcou de falta na derrota do Real por 3 a 1 para o Bayern de Munique, pela Copa Internacional dos Campeões, nos Estados Unidos

Quem também entrou em campo como titular pelo Real Castilla nesta quarta foi o japonês Takefus Kubo. O asiático deve ter feito seu último jogo antes de ser oficialmente emprestado ao Real Valladolid, clube que tem como presidente Ronaldo Fenômeno.