Zidane volta a relacionar Vinicius Jr. para jogo do Real; Rodrygo deverá ser titular

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2019 12h36
Divulgação/Real MadridVinicius Junior em ação com a camisa do Real Madrid

O Real Madrid divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Bétis, marcado para o próximo sábado (2), no Santiago Bernabéu, e válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Como novidade, o brasileiro Vinicius Júnior está de volta ao grupo madrileno.

O ex-Flamengo ficou de fora dos convocados da goleada por 5 a 0 diante do Leganés, na última terça-feira, também pela La Liga. Agora, ele pode voltar a tentar conquistar o respeito de Zinédine Zidane.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico francês pediu para o jovem trabalhar e elogiou Vinícius Junior por poder atuar no lado esquerdo e direito do ataque.

“O jogador nessa idade tem que jogar onde está bem, mas tem qualidade para jogar em outra posição, mas não estou preocupado. É um processo para ele também. Ele precisa continuar trabalhando”, disse.

Quem deve voltar a integrar o time titular do Real Madrid é Rodrygo. Em alta, ele atuou nos últimos três jogos dos Merengues e já soma 3 gols em 6 partidas realizadas pela equipe espanhola.

O ex-atacante do Santos deve formar o setor ofensivo com Benzema e Hazard, que segue sendo contestado por não emplacar com a camisa dos “blancos.”

Com 21 pontos conquistados, o Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com um ponto a menos que o Barcelona.

Veja a lista de relacionados abaixo: