Gabigol nega ter provocado o Palmeiras e responde Marcos: ‘Obrigado pelo boa sorte’

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 11h39
Reprodução/Twitter/GabrielGabigol negou ter provocado o Palmeiras

Gabriel Barbosa afirmou que não provocou o Palmeiras ao cantar que o time paulista “não tem Mundial”, na festa do time após a conquista da Libertadores, em Lima, no Peru. O atacante do Flamengo também respondeu Marcos, que se sentiu incomodado com a fala do jogador.

“Não foi uma provocação minha. Esse é um lance que já existe, a torcida do Flamengo canta essas músicas quando joga contra o Palmeiras. Também canta quanto joga contra outros rivais. Não tem provocação alguma. Se eles acharam isso, to explicando aqui nesse momento”, disse Gabigol, em conversa com jornalista, antes da festa do time no Rio de Janeiro.

“No ano passado eles também falaram do cheirinho. No aeroporto passaram na frente da loja do Flamengo… Enfim, eu não estava aqui, mas acho que os jogadores aqui aceitaram numa boa. Eles estavam empolgados com o título, agora é o nosso momento de comemorar”, continuou.

Logo após o vídeo de Gabriel cantando repercutir, Marcos, ídolo do Verdão, rebateu dizendo que faltava o Mundial do atacante como jogador e desejou boa sorte ao flamenguista: “Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando @gabigol , sorte aí no fim do ano!”, escreveu o ex-goleiro.

Gabriel, então, tratou de colocar panos quentes na história: “Mas eu agradeço a ele pelo boa sorte no Mundial”, completou.