Jogadores do Flamengo provocam Palmeiras em festa: ‘Não tem Mundial’
O Flamengo ganhou a Libertadores no último sábado, diante do River, no Estádio Monumental de Lima. Ainda na capital peruana, logo após a partida, os jogadores do Rubro-Negro fizeram a festa no hotel e fizeram questão de provocar o Palmeiras.
“Palmeiras não tem Mundial. Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha [Copa São Paulo de Futebol Jr.], não tem Mundial”, cantaram alguns atletas do time carioca.
Vale lembrar que o Flamengo ganhou o apelido de “Cheirinho” após ficar na segunda posição do Campeonato Brasileiro de 2016, justamente atrás do Alviverde paulista. Na ocasião, o próprio clube carioca afirmou que o “Cheirinho” do título ficaria mais forte na temporada seguinte.
Flamengo e Palmeiras ainda se encontrarão neste ano. No dia 1º de dezembro, as equipes fazem partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.
https://twitter.com/crfcamis/status/1198449401104080896
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus
Crise deve antecipar a despedida do craque da seleção
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 1 dia
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 dia
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 5 dias