Gabriel Jesus se apega em bom retrospecto contra a Argentina antes de amistoso

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2019 10h35
EFEGabriel Jesus é atacante da seleção brasileira

Gabriel Jesus concedeu entrevista coletiva antes do amistoso entre Brasil e Argentina, marcado para sexta-feira (15), às 14h (de Brasília), em Abu Dhabi. Empolgado para o amistoso, o atacante relembrou seu bom retrospecto diante dos argentinos e revelou uma conversa com Nicolás Otamendi, seu companheiro de Manchester City e adversário no próximo jogo.

“É sempre bom jogar um clássico da grandeza de Brasil e Argentina, o maior do futebol. Para mim, é um momento único. Defender o seu país contra o seu maior rival é muito satisfatório, assim como eu, todos os jogadores vão dar o máximo para ganhar o jogo”, começou.

“Minhas lembranças são muito boas. Desde que o Tite assumiu, acho que joguei todos os Brasil x Argentina. Ganhei três e perdi um. Estou bem (risos), espero manter, conquistar a vitória, mas sabendo que será um jogo difícil, com craques da bola do outro lado também. Será difícil. Mas tomara que seja um espetáculo e a gente saia vitorioso”, continuou Jesus.

De fato, Desde que Tite assumiu o comando da “Amarelinha”, Gabriel Jesus participou como titular nas vitórias contra os “hermanos” por 3 a 0 (2016), 1 a 0 (2018) e 2 a 0 (2019), além da derrota por 1 a 0 (2017).

Perguntado se conversou com Sergio Aguero, seu amigo e concorrente no ataque do City, Jesus revelou: “Com ele eu não falei sobre o jogo, conversei mais com o Otamendi. Fiquei brincando, mais sobre o jogo passado e sobre esse. Disse que se ele me trombasse eu ia devolver (risos). Quando estamos juntos no clube, nadamos para o mesmo sentido. Agora estou defendendo o meu país, eles dois o deles. Que eles possam fazer o melhor deles lá, aqui é rivalidade”, contou.