Guilherme Arana revela recusa ao Flamengo e diz que quer permanecer na Europa

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2019 15h42
Rodrigo Gazzanel / Agência CorinthiansGuilherme Arana está atualmente no Sevilla

O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve seu nome muito especulado em Corinthians e Flamengo inúmeras vezes durante todo o ano. As notícias envolvendo o interesse rubro-negro esquentaram ainda mais durante a pausa para a Copa América. Porém, ao que parece, o jogador do Sevilla quer permanecer no futebol europeu.

Durante participação no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (27), Guilherme Arana confirmou ter recebido proposta do Flamengo, mas disse que quer permanecer na Europa. Segundo o lateral, a intenção do Rubro-Negro era comprar seu passe. Ao ser questionado por Neto se queria ir para o Flamengo, disse:

“Não, quero permanecer na Europa. Foi o que meu pai comentou, eu sai daqui para vencer no futebol europeu”, disse o lateral.

Guilherme Arana tem contrato com o Sevilla até 2022. O Corinthians também já tentou repatriar a revelação da base. No início do ano, entre clube e jogador estava tudo acertado, mas o Sevilla melou o negócio. O Alvinegro fez uma proposta de 8 milhões de euros em longas parcelas, mas o clube espanhol desejava receber o valor mais rápido.