Luis Fabiano volta para se recondicionar e pode disputar Série B pela Ponte

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2018 18h06
DivulgaçãoLuis Fabiano se reuniu com presidente da Ponte Preta na manhã desta sexta-feira

Sem Cristaldo, que recuou em uma negociação que parecia certa, a Ponte Preta já tem um novo alvo para se reforçar visando à Série B do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano, que foi revelado pela Macaca e está há dois meses sem clube, é o novo “sonho de consumo” do time de Campinas.

Um possível retorno já está sendo, inclusive, costurado pela diretoria alvinegra. O presidente José Armano Abdalla se reuniu com Fabuloso na manhã desta sexta-feira e colocou a estrutura da Ponte à disposição dele. A ideia é que o atacante se recondicione fisicamente no clube já a partir da próxima segunda-feira e, se possível, tope disputar a segunda divisão nacional pela equipe.

“Meu objetivo é me recondicionar fisicamente para poder voltar a jogar futebol aqui no Brasil. Eu adoro estar aqui no Majestoso. Aqui é minha casa”, afirmou Luis Fabiano ao site do clube.

O atacante tem 37 anos e está sem clube desde fevereiro, quando rescindiu com o Vasco após sofrer com seguidos problemas físicos. Ele passou por uma cirurgia no joelho direito em janeiro e realizou parte da recuperação no São Paulo.