Adversário do Palmeiras em jogo da taça, Vitória dispensa sete jogadores
Rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro ao empatar em casa com o Grêmio, o Vitória vai se despedir da competição nacional de pontos corridos diante do Palmeiras, no domingo (2), às 17 horas, no Allianz Parque.
Nesta terça-feira (27), o rubro-negro baiano se reapresentou e a diretoria do clube informou que sete jogadores não fazem mais parte do elenco e foram dispensados: André Lima, Aderllan, Arouca, Bryan, Lucas, Rhayner e Walisson Maia.
Dos sete atletas, dois não seriam relacionados para o confronto contra o Palmeiras por conta da força contratual. Lucas e Arouca tem vínculo com o clube paulista e estavam emprestados ao Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Os demais atletas tinham contrato com o rubro-negro baiano até o próximo mês e mesmo estando aptos para participarem da partida, a diretoria resolveu libera-los, visando o planejamento para a próxima temporada.
Quem também não continuará no time principal do Vitória em 2019 e fará sua despedida diante do Palmeiras é o técnico João Burse, que voltará a comandar a categoria sub-23 ao lado de sua comissão técnica.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.