Adversário do Palmeiras, Melgar não vence há 4 jogos, mas terá reforços

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 11h01
EFE/ STRMelgar se classificou para fase de grupos em jogo que perdeu

Adversário do Palmeiras na Copa Libertadores, nesta terça-feira (12), o Melgar-PER está em má fase. Nas últimas 4 partidas, a equipe somou dois empates e duas derrotas. Para tentar acabar com esse jejum em São Paulo, a equipe peruana terá reforços de 4 jogadores que se recuperaram fisicamente.

O Melgar jogou no último sábado (9) e perdeu para o Real Garcilaso por 1 a 0. Nem todos titulares atuaram, mas a derrota é dolorosa porque até agora o time só tem 1 ponto no Campeonato Peruano, após 3 jogos – também perdeu para o Deportivo Municipal e empatou com o Ayacucho.

A sequência de 4 derrotas é completada com o jogo contra o Caracas, pela Copa Libertadores. O Melgar perdeu por 2 a 1 no tempo normal, mas tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e por isso ficou com a vaga no grupo do Palmeiras.

Na 1ª rodada o Melgar enfrentou o San Lorenzo em casa e fez um jogo equilibrado. O time argentino está em uma fase pior ainda e se contentou com o empate por 0 a 0.

Agora o Melgar terá que recuperar pontos contra o Palmeiras. Mas pelo menos comemora as presenças de Narváes, Carlos Neyra, Christian Ramos e Alexis Gómez. Todos se recuperaram de lesões recentemente. Com isso, o técnico Jorge Pautasso terá praticamente força total para tentar surpreender o Verdão.