Árbitro de confusão com Peñarol apitará estreia do Palmeiras na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 21h45 - Atualizado em 26/02/2018 21h53
PEDRO H. TESCH/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDONa última semana, Enrique Cáceres comandou a final da Recopa entre Grêmio e Independiente

Enrique Cáceres, árbitro que trabalhou na partida entre Peñarol e Palmeiras na Libertadores de 2017, voltará a se encontrar com o time alviverde. Na próxima quinta-feira (1º), na estreia do Verdão na competição continental contra o Junior Barranquila, na Colômbia, o árbitro paraguaio será o responsável por comandar o duelo.

Ano passado, após Cáceres ter encerrado a partida entre Peñarol e Palmeiras, jogadores uruguaios partiram para cima de Felipe Melo, que para se defender trocou socos com Matías Mier.

Na súmula, o juiz escreveu que o palmeirense teria iniciado a confusão ao levantar os braços para os céus, provocando os adversários. Posteriormente, o Palmeiras conseguiu provar nos tribunais que seu volante estava apenas fazendo um gesto religioso, diminuindo sua pena de seis para três partidas de suspensão.

O duelo entre Junior Barranquilla e Palmeiras, pela Libertadores da América, acontece na quinta-feira (1º). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.