Assessor técnico do Palmeiras, Edu Dracena alerta sobre coronavírus: ‘Não é brincadeira’
Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras, gravou um vídeo para conscientizar a população sobre a pandemia do novo coronavírus. Em quarentena, o ex-zagueiro pediu seriedade no combate ao avanço do Covid-19 e recomendou que as pessoas sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
“É uma coisa muito séria, temos que ter muita responsabilidade sobre nossos atos. Temos que respeitar todas as atitudes dos órgãos que comandam nossa saúde, nossa pátria, principalmente as pessoas que estão à frente da Organização Mundial da Saúde”, disse.
“Vamos respeitar a quarentena, vamos ficar dentro de casa. É um momento muito grave, não é brincadeira”, continuou o funcionário do Verdão.
Por fim, Dracena também solicitou que as pessoas não comprem todos os alimentos básicos dos mercados em meio ao caos.
“Temos que respeitar o próximo, sair o mínimo possível (de casa). Temos que pensar no próximo, não querer levar tudo de uma vez, senão vai faltar. Temos que ter solidariedade com o próximo”, declarou.
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis
Com a soma do jogo da ida, o time paulista empatou com LDU numericamente no tempo regular, mas fez 4 a 3 nas penalidades
- Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Abel Ferreira é suspenso durante três jogos por chutar microfone em partida AFP · há 6 dias
- Palmeiras vence LDU em casa e larga na frente nas quartas pela Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Felipe Melo critica Abel Ferreira após empate com Botafogo: ‘Palmeiras é muito maior que você’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas