Bolt visita CT do Palmeiras, pede dicas para Felipão e brinca com jogadores

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 15h09
Palmeiras/ DivulgaçãoBolt disse que o CT do Palmeiras é como um hotel de luxo

A Academia de Futebol do Palmeiras recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira (5). Recordista mundial nos 100m rasos, Usain Bolt foi até o CT, ganhou camisas do Verdão, conversou com Felipão e jogou futmesa com alguns atletas. Era uma ação de marketing, afinal tanto o clube quanto o jamaicano são patrocinados pela Puma.

Assim que chegou, o tricampeão olímpico ganhou uma camisa verde com o número da melhor marca que conseguiu na carreira, os 9s58. Depois ele visitou as instalações do local, ganhou também a camisa azul recém-lançada e conversou com o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari. Em um vídeo publicado no Instagram, ele disse que estava pedindo dicas para Felipão: “estou aqui com o melhor, com o grande chefe. Ele vai me treinar e me ensinar um pouco”.

O ex-corredor conheceu as estruturas do Palmeiras, como a concentração, a academia e o salão de jogos. Em vídeos que ele mesmo fez no Instagram, ficou impressionado com o local: “esses jogadores moram em um hotel de luxo”.

O jamaicano, que chegou a jogar futebol após largar as pistas, calçou chuteiras e depois foi para um dos campos da Academia de Futebol. Lá ele bateu bola com os dois mascotes do Palmeiras, o Periquito e o Porco Gobatto, e teve contato com alguns jogadores.

Bolt também participou de uma partida de futmesa ao lado de Deyverson, Arthur Cabral, Jailson, Weverton e Mayke. O visitante se divertiu com a brincadeira e sofreu com o calor.

Com Estadão Conteúdo