Jovem Pan
Publicidade

Bruno Henrique entende cobrança da torcida do Palmeiras, mas não vê vitória em clássico como ‘obrigação’

Bruno Henrique está de saída do Palmeiras

Bruno Henrique, um dos destaques do Palmeiras na última temporada, ainda não repetiu as boas atuações em 2019, assim como todo o time alviverde. Neste sábado (23), às 19 horas, no Allianz Parque, ele e seus companheiros tem a oportunidade de mudar essa situação, no duelo contra o Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade

No entanto, na visão do camisa 19, o Verdão não tem a obrigação de vencer o clássico, mesmo com o Peixe devendo escalar um time misto, para priorizar o seu próximo confronto, que será contra o River Plate, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Para o volante, o atual campeão brasileiro está em fase de ajustes e longe do nível ideal.

“Não é obrigação. Independente de quem jogue no Santos, é sempre o Santos. Temos que respeitar qualquer jogador que esteja lá. Sabemos que será muito difícil, como sempre foi enfrentar o Santos, mas esperamos fazer um grande clássico”, disse o jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

“Temos que melhorar nossa transição, as finalizações. Estamos nos cobrando para poder crescer nesse quesito”, disse o jogador. “Estamos fazendo o nosso trabalho, mas sabemos que temos que melhorar, principalmente para encarar todas as competições de frente no segundo semestre”, completou Bruno Henrique.

Publicidade
Publicidade