Bruno Henrique treina mesmo com futuro incerto no Palmeiras
O Palmeiras foi comunicado nesta última quarta-feira (31), que o Tianjin Teda, da China, pretende contratar Bruno Henrique. No entanto, o time comandado por Luiz Felipe Scolari segue contando com o volante.
Nesta quinta, o jogador se reapresentou e treinou normalmente na Academia de Futebol, junto com os jogadores que não foram titulares na vitória sobre o Oeste. O volante entrou na partida no segundo tempo e não quis dar entrevistas sobre a possível saída. Questionado sobre o tema, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o assunto depende apenas da diretoria.
Segundo informações, Tianjin Teda ofereceu um salário de R$ 1,7 milhão e se dispôs a pagar a multa rescisória de R$ 25 milhões de Bruno Henrique. Os empresários do jogador comunicaram o Palmeiras sobre a possível transferência para a China. A informação fez o clube intensificar o plano de propor um novo contrato e condições mais favoráveis ao volante.
Ainda sem uma decisão, Bruno Henrique se prepara junto com o elenco para a partida de sábado (2), contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O Palmeiras encerra a preparação para o clássico com um treino na manhã desta sexta, com os portões fechados.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.