Com elenco ‘inchado’, Palmeiras pode formar 3 times diferentes
O Palmeiras começou a temporada de 2019 com um elenco “inchado”. Ao todo 38 jogadores se apresentaram no Verdão no primeiro dia de treinos, quinta-feira (3). Portanto, por enquanto, é possível formar 3 equipes diferentes na Academia de Futebol, com sobras.
A comissão técnica já tinha afirmado que pretendia repetir em 2019 o que fez em 2018: revezar 2 times totalmente diferentes nos jogos de quarta e domingo. Com tantos jogadores, a missão ficará mais fácil, afinal sobram opções.
Ainda vão sair alguns destes 38 jogadores. O próprio clube informou que Pedrão e Vitinho, revelados na base, serão emprestados. Allione também deve ser negociado.
Mas mesmo sem eles é possível formar 3 times com apenas uma improvisação – em uma das equipes o meia Raphael Veiga, canhoto, foi escalado como lateral esquerdo. Fora isso, os times estão completos e com jogadores nas posições de origem.
Veja abaixo os 3 times possíveis do Palmeiras:
Time A
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Moisés e Dudu; Deyverson
Time B
Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Fernandes; Carlos Eduardo, Lucas Lima e Felipe Pires; Borja
Time C
Jailson; Fabiano, Nico Freire, Juninho e Raphael Veiga; Jean e Zé Rafael; Erik, Guerra e Hyoran; Arthur Cabral
E ainda sobraram mais 2 atletas: Willian, que está lesionado e provavelmente não jogará no 1º semestre; e Yan, que acabou de subir para o time profissional e ainda busca espaço no elenco.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.