Ex-Palmeiras, Valdivia indica suposto esquema de Mattos: ‘Está mamando na teta’

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 10h02
Jales Valquer/Estadão ConteúdoAlexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras

Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, demonstrou toda a sua ira com Alexandre Mattos. Através de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (4), o meio-campista indicou um suposto esquema do diretor de futebol do Verdão e o chamou de “mentiroso”.

“Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores e muito fácil , quer saber como ? Pergunta pro gordo safado”, escreveu em português.

“Tá aí mamando na teta d [sic] quem sabe q tem q mamar Aparecer só pa [sic] levantar a taça é muito fácil . Mentiroso gordo safado”, continuou o chileno, que atualmente veste as cores do Colo Colo.

Valdivia deixou o Verdão em agosto de 2015 após não concordar com a proposta de renovação de contrato oferecida por Alexandre Mattos, que havia chegado no clube em janeiro daquele ano.

Na ocasião, ambos trocaram farpas publicamente e não chegaram a um consenso. Mattos, na época, teria oferecido um contrato de produtividade ao armador, que recusou e migrou para o futebol árabe.

O nome de Alexandre Mattos ganhou mais manchetes nos últimos dias após a troca de Luiz Felipe Scolari por Mano Menezes.

O diretor também foi criticado por Seraphim Del Grade, presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, que responsabilizou o mau momento do time a Mattos a pediu a sua saída.