Jovem Pan
Publicidade

Expulso, Felipe Melo é o jogador mais indisciplinado do Brasileirão

Felipe Melo participa de treino na Academia de Futebol, um dia após ser expulso contra o Cerro Porteño

Felipe Melo foi expulso no empate em 2 a 2 do Palmeiras diante do Bahia, no último domingo (11), em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o cartão vermelho recebido ainda no primeiro tempo, o volante se tornou o jogador com mais cartões na competição nacional.

Publicidade
Publicidade

O lance aconteceu aos 48 minutos, quando Felipe Melo subiu com o braço erguido e acertou o rosto do atacante Lucca. Sem titubear, o árbitro deu vermelho direto.

Em entrevista coletiva, Luiz Felipe Scolari, treinador do Verdão, reconheceu que a punição foi bem aplicada e avisou que iria conversar com o jogador. Felipão também não quis polemizar e evitou falar da arbitragem e do uso do VAR (árbitro de vídeo).

Agora, em dez partidas realizadas no Brasileirão, Felipe Melo soma sete cartões amarelos e um vermelho. Os números são idênticos aos de Allan, atleta do Fluminense, que tem um jogo a mais.

Apesar disso, Felipe Melo foi expulso pela primeira vez na temporada. O atleta está fora da partida diante do Grêmio, no próximo sábado (17), no Rio Grande do Sul.

Publicidade
Publicidade