Felipe Melo recebe 3º amarelo e está fora de Dérbi; Moisés preocupa

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2018 18h00 - Atualizado em 06/05/2018 18h14
JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOFelipe Melo foi advertido com o cartão amarelo aos oito minutos de jogo

O Palmeiras entrou em campo neste domingo (6) para encarar o Atlético-PR com três atletas pendurados: Diogo Barbosa, Dudu e Felipe Melo. E logo nos primeiros minutos de jogo, o experiente volante alviverde acabou recebendo o cartão amarelo e vai desfalcar o time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, em Itaquera.

O jogador foi advertido aos oito minutos, após se desentender com o lateral-esquerdo do Atlético-PR Thiago Carleto. O lance aconteceu antes de uma cobrança de escanteio para o Palmeiras. Ambos foram advertidos pelo árbitro Cláudio Francisco de Lima.

A partida contra o Furacão marcava o retorno de Felipe Melo a equipe, depois de ser poupado na Libertadores da América por conta de uma inflamação do pé esquerdo.

Mais preocupação

Além de não poder contar com Felipe Melo, Roger Machado poderá ter outro problema para o clássico contra o Corinthians. Antes mesmo do volante receber o terceiro cartão amarelo, Moisés deixou o campo lesionado e preocupa.

O lance do camisa 10 alviverde aconteceu aos seis minutos, quando entrava na área e sentiu um desconforto na coxa esquerda. Moisés pediu para ser substituído e deu lugar ao meia Lucas Lima, que iniciou a partida como suplente.