Fluminense derruba liminar na Justiça e Scarpa pode deixar o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2018 16h30
César Graco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoGustavo Scarpa foi o grande destaque do Palmeiras na vitória sobre o Ituano, no último domingo

A saída de Gustavo Scarpa do Fluminense foi parar na Justiça. E o imbróglio ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (15). O clube carioca conseguiu reverter a decisão que desvinculava o meia do Tricolor e que permitiu a sua transferência para o Palmeiras sem custos, em janeiro deste ano.

No entanto, os advogados do Fluminense derrubaram a liminar no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Com isso, Gustavo Scarpa volta a ser atleta do clube, que pode solicitar seu retorno imediato ou abrir uma negociação para liberar o meia em definitivo ao Palmeiras, dessa vez envolvendo dinheiro. Cabe recurso na decisão.

O estafe do atleta deve voltar aos tribunais, mas por enquanto, Gustavo Scarpa não poderá atuar. A tendência é que ele continue treinando no Verdão, enquanto aguarda a definição do caso. O Palmeiras, por sua vez, não deve se pronunciar a respeito, já que o processo envolve o atleta e o clube carioca.