Getafe decide encerrar empréstimo do atacante Deyverson
Reviravolta no caso Deyverson. Antes da paralisação do futebol em decorrência da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o atacante era titular do Getafe e o clube espanhol havia demonstrado ao Palmeiras interesse na contratação em definitivo.
Mas ao contrário do que se imaginava, o jogador não terá o seu contrato de empréstimo renovado. Os espanhóis alegam dificuldades financeiras em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Deyverson nem sequer foi relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.
Porém, isso não significa um retorno ao Palmeiras. O contrato de empréstimo se encerra no dia 30 de Junho e existe a possibilidade do clube e o estafe do jogador encontrarem um novo destino. Adaptado ao velho continente, a intenção de Deyverson é permanecer por lá.
No mercado, Deyverson está avaliado em 6 milhões de euros e precisava, no mínimo, marcar nove gols e disputar mais de 50% das partidas até o fim da temporada para que o Getafe fosse obrigado a comprar os seus direitos econômicos. As metas foram prejudicadas por conta da paralisação do futebol e o jogador deixa o clube com sete partidas e apenas um gol marcado.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence Cerro Porteño e garante vaga nas quartas da Libertadores
A equipe treinada por Abel Ferreira começou mal, mas melhorou no fim da etapa inicial e ganhou a partida por 1 a 0
- Cerro Porteño x Palmeiras: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 4 dias
- Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias
- Palmeiras sai na frente duas vezes, mas leva virada do Fluminense Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras joga mal, leva gol nos acréscimos e empata com o Cerro na Libertadores Estadão Conteúdo · há 2 semanas