Gremista, Felipão revela ter recebido propostas do Inter e afirma: ‘Trabalharia com dedicação’
Luiz Felipe Scolari está no Rio Grande do Sul para comandar o Palmeiras na partida diante do Internacional, nesta quarta-feira (17), no confronto de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Entrevistado pela “Rádio Grenal”, o treinador assumiu ser gremista, mas cravou que trabalharia tranquilamente no rival Colorado.
“Eu fico agradecido e tenho uma grande amizade e um grande respeito ao Internacional porque, mesmo trabalhando no Grêmio e torcedor do Grêmio, recebi duas propostas do Inter. Sempre tive muito respeito pelo Inter”, admitiu Felipão.
“Tu és de uma equipe e não precisa desrespeitar outra equipe para te tornares ídolo daquela outra equipe, que tu trabalha ou torce. Se um dia tivesse que trabalhar no Internacional trabalharia com grande dedicação”, continuou.
Felipão também falou sobre o favoritismo para o confronto após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Para ele, o duelo está em aberto.
“Jogo igual. Não tem uma equipe que se sobreponha a outra. As duas equipes têm quase as mesmas características. Não se pode dizer quem passará. O Internacional é um todo e nos respeitamos como um todo”, analisou.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Grêmio mostra porque é ‘copeiro’, segura Atlético-MG e avança à final da Copa do Brasil
Placar de 1 a 1 classificou o time gaúcho com a soma da vitória de 2 a 0 do Grêmio no jogo da ida
- Palmeiras e Vasco decidem neste domingo quem enfrenta o Grêmio na final da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Palmeiras aplica goleada de 6 a 1 e se mantém na cola do Flamengo Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Palmeiras desperdiça chances, ganha por 1 a 0 e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Palmeiras empata com o Santos e dá oportunidade para Flamengo ampliar vantagem Estadão Conteúdo · há 2 semanas